quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Seap
Uma mulher foi presa após ela oferecer as duas filhas para o padrasto as estuprarem, em Alexânia, após se mudarem para a casa dele. O caso aconteceu na última segunda-feira (27).
Segundo a Polícia Civil, as vítimas têm 13 e 4 anos e foram abusadas sexualmente pelo homem na qual, a suspeita o conheceu por meio de aplicativo de relacionamento, antes de se mudarem para o endereço onde ele mora e levarem as filhas juntos.
De acordo com a investigação, a mulher forçou a adolescente de 13 anos a manter relações sexuais com o então padrasto, enquanto em outro momento, a mesma mãe teria vendado os olhos da outra filha de 4 anos para que o homem praticasse o ato sexual na frente da menina.
O celular da suspeita foi apreendido. Conteúdos pornográficos foram encontrados nas mensagens e entre as conversas, a mãe teria prometido que levaria outra filha de 5 anos para também ser abusada.
Segundo O Popular, até o momento desta quinta-feira (30), o padrasto suspeito de cometer os crimes continua sendo procurado localizado pela PC.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.