sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Madrasta admite à polícia que deu cerveja para a enteada de 6 anos

POR Jornal Somos | 14/08/2019
Madrasta admite à polícia que deu cerveja para a enteada de 6 anos
A

A mulher que aparece em um vídeo dando uma lata de cerveja para a enteada, de 6 anos, prestou depoimento na terça-feira (13), em Bom Jesus de Goiás. À polícia, ela afirmou ter feito as imagens, admitiu que ofereceu a bebida para a criança, mas que a mesma "não bebeu em exagero", tomando "três goles" da lata.

 

 

As imagens viralizaram nas redes sociais. Nelas, a mulher aparece cantando com uma lata de cerveja na mão, a oferecendo mais de uma vez para a criança. A jovem admitiu ainda que gravou o vídeo e pôs em um grupo de mensagens "sem querer". Posteriormente, quando parou de beber, deu banho na enteada e a colocou para dormir. A mulher afirmou que contou sobre a situação assim que o companheiro chegou do trabalho e que foi repreendida por ele, que foi a primeira vez que ofereceu bebida à menina e que está "muito arrependida".

 

 

O pai da menina também prestou depoimento nesta manhã, disse que a mulher "sempre cuidou muito bem" da enteada e tratou a situação como um "deslize". Por fim, o homem afirmou que "até estranhou" o fato da companheira beber, pois ela não ingere bebidas alcoólicas com frequência.

 

De acordo com o delegado Vinícius Penna, responsável pelo caso, após os depoimentos, o casal foi liberado. Inicialmente, ele diz que enquadra o caso no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que fala sobre fornecer bebida alcoólica para menor. A menina está sob a guarda da avó paterna.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: