sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um lutador de MMA e empresário foi assassinado dentro da sua própria oficina na Vila Adélia, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro, mas o rapaz morreu no mesmo local.
Segundo o G1, testemunhas afirmaram que o Leandro Marcos Gomes Pereira, de 26 anos, entrou no interior da oficina portando uma máscara descartável e atirou seis vezes contra Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, nesta terça-feira (12). O autor do crime foi preso na quinta-feira (14).
Novos detalhes sobre a motivação do crime foram divulgados pela Polícia Civil (PC). Segundo o delegado Carlos Alfama, Paulo Henrique foi assassinado porque teria ficado com a namorada do atirador sem saber que ela era comprometida.
“Eles se encontraram em uma festa e a vítima acabou fazendo uma brincadeira com a menina, o autor estava ao lado, acabou descobrindo que eles tinham ficado e não gostou da brincadeira. Isso gerou uma discussão entre eles”, explicou o delegado. A vítima chegou a pedir desculpas ao suspeito, mas Leandro disse que “quem perdoa é Deus e dias depois rompeu a tornozeleira e matou o empresário”, completou.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero