sábado, 27 de abril de 2024

Goiás

Lista de classificados para CNH Social é divulgada pelo Detran de Goiás

POR Ana Carolina Morais | 23/03/2021
Lista de classificados para CNH Social é divulgada pelo Detran de Goiás

Reprodução / MidiaMax

A

A lista com 3 mil classificados para a 3ª edição do programa CNH Social foi divulgada, nesta terça-feira (23), pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) no site www.detran.go.gov.br (clique aqui para acessar a lista). Os candidatos selecionados possuem um prazo de 15 dias para realizarem a matrícula online e outro prazo de 30 dias para fazerem a entrega da documentação necessária em um dos postos de atendimento presencial.

 

 

No momento da matrícula online será preciso imprimir um comprovante que será entregue junto à documentação em uma unidade do Detran-GO, Ciretrans ou Vapt Vupt. A abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), que dá início ao processo, será aberto no atendimento presencial.

 

 

É preciso ficar atento aos prazos estipulados para a realização da matrícula e entrega de documentos, pois aqueles que não cumprirem estes períodos serão desclassificados. Segundo a coordenadora da CNH Social, Ednalva Garcia, “a maioria das unidades [presenciais] atende com horário marcado. Por isso, o interessado deve agendar o atendimento presencial o quanto antes”.

 

 

As vagas que sobrarem devido ao não cumprimento dos prazos serão disponibilizadas para demais candidatos do programa. Dessa forma, uma lista de segunda chamada será publicada no dia 30 de abril.

 

 

(Com informações do Detran-GO)

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: