sábado, 20 de abril de 2024

Lista com 5 mil pré-selecionados para Programa Aprendiz do Futuro é divulgada em Goiás

POR Ana Carolina Morais | 02/09/2021
Lista com 5 mil pré-selecionados para Programa Aprendiz do Futuro é divulgada em Goiás

Foto de Katerina Holmes no Pexels

A

A lista com os nomes dos 5 mil adolescentes pré-selecionados para o Programa Aprendiz do Futuro foi divulgada, nesta quarta-feira (1º), pelo Governo de Goiás, junto à lista do cadastro de reserva, no site www.aprendizdofuturo.org.br. Também foi disponibilizado o formulário para recurso, que pode ser preenchido e enviado até esta sexta-feira (3) pelos interessados.

 

 

O resultado final do programa, considerando os recursos, será divulgado no dia 10 de setembro, com a convocação dos selecionados no dia 13 de setembro. Os jovens contratados irão trabalhar em órgãos estaduais, recebendo cursos de qualificação técnica e o acompanhamento do desempenho escolar.

 

 

Pelo trabalho prestado, os contratados receberão um pagamento de R$ 516,66, um vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, uniforme e crachá. O programa é voltado aos jovens de 14 e 15 anos com renda familiar de até dois salários mínimos. As vagas foram disponibilizadas para todos os municípios goianos.

 

 

(Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Social – Seds)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: