sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na tarde desta terça-feira (22/11), como estava previsto em pauta, os projetos nº 10803/22 e nº 10804/22, que convergem para colocar em prática a criação de Fundo de Infraestrutura com contribuição de até 1,65% paga pelo setor do agronegócio, o Fundeinfra, foram lidos para segunda votação dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Entretanto, desde o momento em que os mesmos foram citados as vaias e manifestações se apresentaram nas galerias e corredores do plenário Iris Rezende. Alguns deputados apresentaram requerimentos contra a pauta, como o deputado Delegado Eduardo Prado (PL) que pediu a retirada de pauta dos projetos. Em seguida, o deputado Paulo Trabalho (PL) apresentou um requerimento similar.
Ao final, contudo, o presidente da Alego, que é produtor e rio-verdense, Lissauer Vieira (PSD), encerrou a sessão ordinária próximo das 16 horas desta terça-feira, após uma invasão dos manifestantes ao plenário. Uma nova reunião ficou prevista para amanhã, quarta-feira, 23, em horário regimental, às 15 horas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero