quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Microempreendedores que trabalham com transporte escolar terão crédito mais facilitado para a compra e renovação da frota de veículos. Foi liberado, através do Fundo Produzir da Secretaria de Desenvolvimento e a Agência de Fomento de Goiás, o Crédito Produtivo. Com ele, financiamentos de até R$ 120 mil poderão ser aceitos por CPF, com juros de 0,5% ao mês e com prazo de 60 meses para o pagamento. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento, Leandro Ribeiro, os recursos servem para apoiar microempreendedores goianos que querem desenvolver seus negócios.
A expectativa do Secretário é que nos próximos dias mais de 40 propostas de financiamento sejam liberadas pela GoiásFomento para que, assim, os contratos sejam assinados com os microempreendedores. Segundo nota do Portal Goiás, "O presidente interino da Agência de Fomento, Carlos Augusto Carvalho Medeiros Júnior, garantiu que a equipe de técnicos já começou a analisar as propostas de financiamentos e que, atendendo determinação do governador José Eliton, tudo será feito da forma mais rápida possível, mas dentro da legalidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.