sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O líder de uma igreja em Goiânia foi preso suspeito de chefiar um grupo que aplicou golpes na venda de gado. O prejuízo às vítimas foi calculado, até o momento, em R$ 1,5 milhão. Outra investigada se mudou do país e é considerada foragida.
A prisão aconteceu na sexta-feira (26). Segundo as investigações, o grupo negociava a venda de gado e recebia o pagamento, mas não entregava os animais. Três vítimas já foram identificadas, mas a polícia acredita que existam mais.
Durante a ação, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos documentos, um carro, uma caminhonete e uma moto. As contas bancárias dos investigados também foram bloqueadas, de acordo com a polícia.
Uma das suspeitas de fazer parte do grupo está morando em Londres e é considerada foragida. Em um áudio divulgado pela polícia, a mulher fala para uma das vítimas que não está no Brasil, mas que, assim que voltasse, ela poderia levar as carretas para retirar o gado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero