sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
A Secretaria de Cultura do Estado de Goiás divulgou editais e o valor total em recursos da Lei Paulo Gustavo. São 20 editais de audiovisual e outros segmentos artísticos que somam R$ 62,1 milhões de reais.
Podem participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, desde que more e tenha domicilio em Goiás por no mínimo dois anos.
Também podem se inscrever no edital, pessoa jurídicas, de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que apresentem, expressamente, em seus atos constitutivos, finalidade ou atividade de cunho artístico-cultural de, no mínimo, dois anos em Goiás.
As produções que se enquadram no edital são: longa-metragem de ficção, animação ou documentário, curta-metragem de obras seriada e telefilme, ficcionais ou animadas e minidocumentário. Promoções da cultura LGBTQIAPN+, povos tradicionais e originários, games, entre outros, são as áreas em que o interessado pode se cadastrar na plataforma Mapa Goiano.
O período de inscrição começa no dia 20 de setembro e vão até 9 de outubro.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero