sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Lançamentos de Novos Cursos Disponíveis no SEBRAE

POR Jornal Somos | 12/06/2018

O SEBRAE traz uma plataforma de 70 cursos online gratuitos e agora conta com novos cursos disponíveis no site

P

Para quem pensa em se tornar um bom empreendedor, melhorar seu negócio ou se especializar para o cargo na empresa em que trabalha, o SEBRAE traz uma plataforma de 70 cursos online gratuitos e agora conta com novos cursos disponíveis no site, para ajudar a aprimorar ideias do próprio negócio, além de qualificações e muito mais.

O gerente regional Claudio Laval, responsável por 18 municípios inclusive Rio Verde, nos conta essa novidade dos cursos EAD- Educação a Distância, agora disponíveis no site da SEBRAE.  No site você encontra os cursos mais procurados em destaque. Em seguida, os cursos em lançamento serão: Fluxo de caixa para MEI, Inovação, Design na Empresa e Criatividade.

 "Com os cursos EAD totalmente gratuitos e de fácil acesso aos interessados, ainda é possível obter um certificado de conclusão disponível para impressão* - afirma o gerente. 

Mas, para fazer os cursos, é necessário fazer o cadastramento no site com dados da empresa ou pessoais, e as aulas serão liberadas.

Se você pretende abrir o próprio negócio ou conhece alguém que se interessa em se qualificar ou quer  fiqua por dentro das oportunidades disponíveis para estudo por lá, acesse o site. 

http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead

COMPARTILHE: