sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Jovem foi preso por dar drogas a menores em Firminópolis

POR Jornal Somos | 02/07/2022
Jovem foi preso por dar drogas a menores em Firminópolis

Divulgação/Polícia Civil

A

As investigações começaram quando uma jovem de 15 anos de idade, que mora no município de Firminópolis, foi levada ao hospital Regional de São Luís de Montes Belos por uso intenso de álcool e cocaína, a menor tem problemas de diabetes e estava a três dias sem fazer uso de insulina. A mesma apresentava sinais de estupro, então a policia foi acionada.


Com isso foram feitas investigações e descobriu que nos dias 17, 18 e 19 de junho havia sido realizado uma festa na casa do suspeito e lá estavam a jovem que foi internada, uma criança de 11 anos e duas adolescentes de 13 anos, o suspeito é um rapaz de 18 anos que foi preso por estupro de vulnerável, fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de idade e por instiga-las ao uso de drogas.

 

Outros dois adolescentes participaram da festa e eles também devem responder por estupro de vulnerável, porém de acordo com o estipulado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

Segundo o delegado os pais também irão responder por estupro de vulnerável na modalidade omissiva já que nos três dias que as meninas permaneceram na festa nenhum boletim de ocorrência relatando o desaparecimento foi registrado.

 

(Fontes: G1 Goiás)

 

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE POR EDUARDA LIMA E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: