sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O piloto de avião Victor Augusto Junqueira do Amaral, de 24 anos, que foi filmado agredindo a então namorada, a advogada Luciana Sinzimbra, de 26, foi preso na tarde desta segunda-feira (17), em Anápolis. Segundo nota emitida pela Polícia Civil, ele se apresentou espontaneamente em uma delegacia da cidade, momento em que o mandado foi cumprido.
A Justiça determinou a prisão preventiva dele por descumprimento de medidas protetivas. Ele está usando tornozeleira eletrônica e violou a regra de se manter longe da vítima por pelo menos 300 metros. A defesa dele diz que, se houve a aproximação, foi acidental. A agressão aconteceu no dia 14 de dezembro no apartamento em que Luciana mora, em Goiânia.
Victor Augusto se apresentou ao Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Anápolis. Em seguida, foi conduzido à Unidade Prisional de Anápolis, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
O pedido de prisão foi feito pela defesa da advogada Luciana Sinzimbra, de 26, no início de maio. “No dia 4, ele ficou dando voltas na minha casa, em Anápolis. Amigos disseram que ele tinha saído de um bar naquela madrugada e foi na direção da minha casa, que fica no lado oposto da dele”, disse a vítima.
Luciana contou ainda que o aparelho que ela tem para detectar a aproximação de Victor apitou várias vezes, o que mostraria que ele não estava passando pelo local ao acaso. “A polícia me ligou para saber como eu estava e para alertar que ele estava próximo da minha casa, orientando que eu registrasse um boletim de ocorrência”, completou.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero