domingo, 08 de dezembro de 2024
Foto: G1
Uma tragédia marcou o fim de semana em Caiapônia, na região oeste de Goiás. Roberta Goulart Peres, de 20 anos, morreu afogada enquanto tentava atravessar um rio a cavalo na companhia de seu pai. O incidente ocorreu na tarde de domingo (18), mas o corpo da jovem só foi localizado na manhã desta segunda-feira (19).
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, Roberta tinha o costume de acompanhar o pai em cavalgadas pela região. Segundo o delegado Ramon Queiroz, que está à frente das investigações, a jovem caiu do cavalo em um poço dentro do rio. O pai de Roberta tentou resgatá-la e, em seguida, buscou ajuda em uma fazenda vizinha, onde relatou que a filha havia se afogado.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local. O caso segue em investigação pela Polícia Civil para apurar todos os detalhes do ocorrido. Roberta completaria 21 anos nesta terça-feira (21).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.