quarta-feira, 23 de julho de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás nesta segunda-feira (21), suspeito de ser o autor do assassinato de um adolescente de 17 anos durante uma festa de som automotivo no bairro Residencial Buena Vista I, em Goiânia. O crime ocorreu na madrugada de domingo (20), por volta das 5h44.
De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), a vítima teria se envolvido em uma discussão após participantes do evento gritarem palavras relacionadas a facções criminosas rivais, o que gerou tensão no local. As investigações indicam que, ao sair da festa, o adolescente foi perseguido e atingido com um golpe de objeto perfurocortante na região do pescoço. Ele morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Civil, a morte foi posteriormente comemorada em redes sociais por pessoas ligadas ao grupo criminoso suspeito do ataque. Poucas horas após o crime, a equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito na cidade de Trindade. Durante a verificação dos antecedentes, foi constatado que o jovem já possuía anotação criminal por tráfico de drogas.
A divulgação da identidade e imagem do investigado foi autorizada com base na legislação vigente, com o objetivo de possibilitar a identificação de novas testemunhas e contribuir para o esclarecimento de outros possíveis crimes ligados ao suspeito.
A investigação segue em andamento para apurar se há outros envolvidos na execução ou instigação do homicídio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Principal novidade será a quantidade de equipes que subirão para a divisão de acesso de 2026, sendo 3 vagas em disputa