quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Um jovem de 19 anos que trabalha como ajudante de pedreiro confessou que matou o padrasto com uma paulada após discussão. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após a vítima não deixar o jovem beber a cerveja que haviam comprado.
O crime aconteceu em Leopoldo de Bulhões, em uma reunião familiar. Segundo a Polícia Militar, o enteado pegou o cabo de uma pá no quintal da casa e quebrou na cabeça do padrasto, fugindo para uma mata em seguida.
Os policiais iniciaram buscas na mata e, após algumas horas, localizaram o jovem escondido. Ao ser encontrado, o suspeito tentou fugir, correndo e pulando uma cerca de arame, mas foi capturado. Ele então confessou ter golpeado o padrasto durante a discussão.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, transferido para Anápolis para a realização de perícia. O suspeito e as testemunhas foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Na delegacia, o suspeito não explicou o motivo pelo qual o padrasto o impediu de consumir a bebida. Conforme o suspeito, os envolvidos tinham ingerindo bebidas alcoólicas quando a proibição aconteceu.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.