quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Jogos Estudantis de Goiás acontecem em Jataí

POR Jornal Somos | 23/08/2018

Edição da etapa estadual acontece com alunos de escolas públicas e privadas

Jogos Estudantis de Goiás acontecem em Jataí

Reprodução

N

Na noite desta quarta (22), aconteceu a cerimônia de abertura da etapa estadual dos Jogos Estudantis de Goiás edição 2018, no Ginásio Vilelão em Jataí. O evento contou com apresentações das delegações e esteve presente atletas, treinadores, comissão técnica e organizadores.

 

As partidas acontecerão entre os dias 23 e 26 de agosto, nas quadras esportivas de Jataí. Os atletas são alunos de escolas públicas e privadas de Goiás que estarão competindo em treze modalidades, nas categorias individuais (atletismo, badminton, ciclismo, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez) e nos esportes coletivos (basquetebol, futsal, handebol e voleibol, nos gêneros feminino e masculino nas categorias infanto e juvenil). Além das atividades paraolímpicas que também irão acontecer.

 

Hoje (23) aconteceram as competições das modalidades de Atletismo, Badminton, Judô, Tênis de Mesa, vôlei de praia e Xadrez.

 

 

A realização é da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) do Estado de Goiás e da Superintendência de Desporto Educacional, que tem como objetivo promover a inclusão social através do esporte e ainda, revelar novos talentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: