sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

João Teixeira e seu filho ganham habeas corpus

POR Jornal Somos | 13/03/2019
João Teixeira e seu filho ganham habeas corpus
N

Nessa terça feira (12), a Justiça concedeu habeas corpus a João Teixeira de Faria, o médium conhecido como João de Deus, e a seu filho Sandro Teixeira. Com esta decisão, apenas Sandro será solto, pois existem outros mandatos de prisão contra o médium.

 

O pedido de HC estava relacionado à acusação contra os dois de tentativa de coação de testemunhas de um suposto assédio sexual. Os desembargadores do Tribunal de Justiça começaram a julgar o recurso na quinta feira (7) e tomaram a decisão final nessa terça (12).

 

Sandro terá o alvará de soltura em breve. Apesar de liberado, foi emitida uma medida cautelar que o impede de se aproximar de testemunhas do caso. Seu advogado, Guilherme do Amaral, alegou que a medida não é necessária.

 

Já João Teixeira continua preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia. Ele responde pelos processos de abuso sexual e posse ilegal de arma de fogo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: