quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
João Teixeira, o médium conhecido como João de Deus, foi liberado de um depoimento nesta sexta-feira (5). Segundo seu advogado, Alberto Toron o réu já falou sobre os casos que seriam abordados em outra ocasião e também por carta. A assessoria do Ministério Público informou por telefone que “a defesa abriu mão do depoimento na fase investigativa”.
A defesa, no entanto, não soube informar quando foram dadas essas explicações por escritas e disse que o documento é sigiloso.
O depoimento seria no Núcleo de Custódia, em Aparecida de Goiânia, onde o réu está preso desde dezembro. Ele é réu em nove processos por crimes como abuso sexual e posse ilegal de arma de fogo, mas sempre negou os crimes.
No último dia 2, João de Deus foi interrogado pela primeira vez pela Justiça com relação aos quatro casos que compõem a primeira denúncia. Na ocasião, ele negou qualquer abuso e disse ter se lembrado de apenas uma das mulheres.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.