sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Já estão abertas as inscrições para os Jogos Estudantis de Goiás 2021

POR | 16/08/2021
Já estão abertas as inscrições para os Jogos Estudantis de Goiás 2021

Imagem: Divulgação/Governo de Goiás

A

A Secretaria do Estado da Educação de Goiás (Seduc), abriu hoje as inscrições para os Jogos Estudantis de Goiás 2021, e podem participar alunos de 12 a 17 anos, que estiverem matriculados em instituições de ensino da rede pública e privada do estado de Goiás.

 

 

O prazo para inscrição vai até dia 23 de agosto, e os alunos devem preencher formulário com auxilio do Professor de Educação Física, pois há termos de compromisso que estabelecem critérios de participação na competição.

 

 

Serão disputadas 17 modalidades esportivas: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia, wrestling, basquete, futsal, handebol e voleibol.

 

Edital completo: CLIQUE AQUI

 

Para 2021 os JEEGs incluirão quatro modalidades paralímpicas – atletismo, parabadminton, natação e parataekwondo – e poderão ser disputados por estudantes com deficiência que nasceram entre os anos de 2003 e 2010.

 

 

As etapas dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás serão disputados em três fases: intermunicipais, regional e estadual.

 

 

As inscrições poderão ser feitas pelo portal do Jogos Estudantis do Estado de Goiás. - CLIQUE AQUI

 

 

Esta matéria foi escrita voluntariamente pela acadêmica Thais Cabral

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: