quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

IV Encontro Estadual dos Empreendedores acontece na próxima sexta-feira (14)

POR Jornal Somos | 14/10/2019
IV Encontro Estadual dos Empreendedores acontece na próxima sexta-feira (14)

Divulgação

N

Nesta sexta-feira (18), será realizado o IV Encontro Estadual dos Empreendedores do Leite. O evento irá trazer para o produtor acesso a diversas tecnologias e informações para que o mesmo possa fazer uma gestão aprimorada.

 

Antônio Flavio Camilo de Lima, gerente de relações institucionais do Senar Goiás, reforçou em entrevista a importância deste encontro para o crescimento do empreendedor de leite e convidou todos a participarem.

 

O Encontro é gratuito para os produtores e acontece no Oliveira´s Place em Goiânia das  08h00 às 17h00. São esperadas cerca de 1000 pessoas.

 

O Sindicato Rural de Rio Verde/Senar/SEBRAE está disponibilizando transporte para o evento. O ônibus sairá do posto trevo, que fica no final da Avenida Presidente Vargas, às 5h30 do dia 18. Para se inscrever, deve-se procurar Fabiana Sommer, Assessora de Comunicação do Sindicato Rural de Rio Verde. As inscrições para o transporte se encerram hoje (14) às 18h00. 

 

Confira a programação de sexta-feira

 

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.sistemafaeg.com.br

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: