quinta-feira, 10 de abril de 2025
Redação Jornal Somos
O secretário de Estado de Cultura, Adriano Baldy, instaurou por meio da portaria, sindicância administrativa para apurar eventuais irregularidades na execução do 20º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica). As informações são do Popular.
Essa portaria foi publicada hoje (04) no Diário Oficial do Estado (DOE) e determina que os servidores da Comissão permanente de Sindicância apurem fatos relatados no processo administrativo 201911867001361.
De acordo com o governo do Estado, desde o início da gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM), houve irregularidade na prestação do Fica 2018, que culminou na não realização da edição de 2019. Sendo assim neste ano o processo começa a ser apurado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Duelo será no Pará contra o Paysandu, jogo da volta ficou para o dia 23/04 em Goiânia