sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

Iris Rezende volta para a UTI após ter convulsão e arritmia cardíaca

POR Ana Carolina Morais | 23/08/2021
Iris Rezende volta para a UTI após ter convulsão e arritmia cardíaca

Reprodução / Instagram @irisrezendego

O

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, internado devido à uma cirurgia realizada para controle de sangramento de um acidente vascular cerebral (AVC), voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Neurológico após ter uma convulsão e uma arritmia cardíaca, sendo sedado e intubado por precaução.

 

 

O cardiologista Salvador Rassi, responsável pelo político, explicou que convulsões são casos esperados em um paciente que teve um AVC. “Ele voltou para a UTI para ficar sob vigilância mais constante”, assegurou o médico.

 

 

Na última segunda-feira (16), Iris, que possui 87 anos, havia recebido alta da UTI, seguindo para o quarto, onde estava recebendo todos os cuidados médicos. Na ocasião, o estado de saúde dele era regular e ele se mantinha estável.

 

 

O boletim médico mais recente, no entanto, informa que o ex-prefeito “encontra-se em estado crítico e em uso de medicamentos para manutenção da pressão”, bem como que os demais órgãos apresentam um bom funcionamento.

 

 

(Com informações do G1 Goiás)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: