sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, será submetido à cirurgia, nesta sexta-feira (6), para drenar um sangramento na região temporal do cérebro. A detecção do AVC ocorreu no final desta manhã, conforme informado pela assessoria do político. De acordo com o governador Ronaldo Caiado, que conversou com o neurocirurgião responsável, a intercorrência de Iris foi devida ao uso de anticoagulantes.
A cirurgia de Iris, de 87 anos, será no Hospital Neurológico de Goiânia. A suspeita iniciou após o ex-prefeito sentir dores de cabeça. Diante da situação, ele passou por uma bateria de exames, onde foi detectado o sangramento.
Ao informar por meio de suas redes sociais o acontecimento, Caiado afirmou estar “extremamente otimista com o resultado”, porque conhece a “competência das equipes do Valter e do neurologista Sebastião Eurico”. Ao final, além de assegurar seu apoio aos familiares do político, o governador disse que pede a Deus pela recuperação rápida de Iris, pois ele “tem muito a construir em nosso Estado”.
Estou extremamente otimista com o resultado, pois conheço a competência das equipes do Valter e do neurologista Sebastião Eurico. Peço a Deus que Iris se recupere logo, porque ele tem muito a construir em nosso Estado de Goiás. À família, meu carinho, ombro amigo e todo apoio.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) August 6, 2021
(Com informações do Jornal Opção)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero