quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
O prefeito de Goiânia (GO), Iris Rezende (MDB), comunicou ontem, terça-feira (25), em entrevista coletiva no Alphaville Park Hotel, que não será candidato à reeleição. “Encerro minha carreira política construída há mais de seis décadas”, afirmou.
“Ficamos sensibilizados pelas manifestações de apoio para almejarmos um quinto mandato nas eleições desse ano. Manifestações espontâneas, de muito carinho. Contudo, aqui estou para, de maneira oficial, afirmar que não serei candidato no pleito que se aproxima”, declarou o atual gestor da capital goiana, que inclusive já havia na segunda-feira (24), adiantado a decisão para aliados.
Maguito Vilela se torna o principal nome para substituir o cacique emedebista, mas o próprio partido administra com cautela a decisão de Iris. Carlos Júnior, presidente do MDB em Goiânia, chegou a afirmar que o partido vai esperar Iris até os 48 do segundo tempo antes de anunciar o seu candidato a prefeito da capital, demonstrando que o partido entende que a decisão de se aposentar ainda pode ser revista.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.