sexta-feira, 24 de julho de 2026
Redação Jornal Somos
A Secretaria da Economia informa que as pessoas que pagaram valor do IPVA com multa por atraso podem requerer a restituição do valor no site da Economia, no banner IPVA, onde será disponibilizado um formulário. Após comprovação do pagamento, a Secretaria fará o ressarcimento.
O prazo de pagamento do imposto, vencido dia 6, foi prorrogado até dia 14 de agosto em virtude de problemas operacionais bancário e de algumas lotéricas.
No caso dos contribuintes que emitiram o boleto com multa por atrasos e não pagaram, eles devem reimprimir o boleto com o valor correto.
A ampliação do prazo é válida para os proprietários de veículos com placas finais de 1 a 6 , emplacados nos anos anteriores a 2020. (clique e leia mais)
Fonte: Comunicação Setorial - Secretaria da Economia
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/07/2026
Goiás registra menor índice de mortes violentas da série histórica após queda de 60% em dez anos
Estado encerrou 2025 com 1.222 mortes violentas, o menor número desde o início da série histórica do Anuário Brasileiro de Segurança Pública