quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, em conjunto com a Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Federal de Goiás e Mato Grosso, prendeu Klaiton Araújo de Souza, investigado por ser o responsável por remeter de Pontes e Lacerda, município de Mato Grosso (MT), a Goiânia um eletrodoméstico contendo grande quantidade de pasta base de cocaína em seu interior. Sua prisão foi realizada no MT nesta terça-feira (28).
No dia de 31 de outubro de 2023, uma ação conjunta havia prendido em Goiânia o responsável por receber as drogas, logo após ele coletar o objeto na sede de uma empresa transportadora. Na sequência das investigações, a PCGO identificou o responsável pela remessa das drogas (Klaiton Araújo de Souza), tratando-se de indivíduo que já possui anotação criminal pelo crime de tráfico de drogas no MT.
O preso é ainda suspeito de operacionalizar outras remessas de drogas de Pontes e Lacerda com destino a outros entes da federação, utilizando-se de empresas transportadoras.
A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021- PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque pode auxiliar na continuidade das investigações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.