sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O Ministério Público de Goiás montou uma força-tarefa para apurar as acusações de abuso sexual de João Teixeira de Faria, o médium conhecido como João de Deus. Em um só dia de operação, o MP recebeu o contato de 40 vítimas. Os depoimentos das vítimas serão agendados para serem colhidos nos próximos dias.
A Polícia Civil de Goiás também organizou uma força-tarefa para receber denúncias contra João de Deus. Em uma coletiva de imprensa na ontem, segunda-feira (10), a corporação divulgou números de telefone para o contato das vítimas. Já foram efetuadas dez denúncias.
O delegado-geral André Fernandes informou que já havia três inquéritos em aberto na Delegacia de Investigação Criminal de Goiânia antes dos relatos surgirem na mídia, um de 2016 e dois deste ano. As vítimas devem depor ainda nesta semana.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que entre 2008 e 2010 foram instaurados três inquéritos de violência sexual contra João de Deus na Delegacia de Abadiânia, onde o médium realizava seus atendimentos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero