segunda-feira, 31 de março de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil de Goiás, com a ajuda da Polícia Civil do Mato Grosso, prendeu nesta terça-feira (10) um homem de 43 anos.
De acordo com a Polícia Civil, ele teria enviado 40 tabletes de uma droga conhecida como "super maconha" (skunk), que pesavam 42,88 quilos, escondidos em um carro que seria transportado por um caminhão cegonha.
O veículo seguia para a cidade de Betim-MG, mas,devido à rápida ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi parado em Jataí, onde a droga foi encontrada.
Na ocasião, não foi possível identificar o suspeito imediatamente por conta da forma como a droga estava sendo transportada. Porém, após investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil, ele foi identificado e preso nesta terça-feira (10).
A prisão, que contou com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, reforça o trabalho da Polícia Civil de Goiás no combate a crimes graves e pode ajudar a identificar outras pessoas envolvidas no caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Com o Serra Dourado lotado, Tigrão venceu Anápolis por 3 a 0 e sagrou-se campeão goiano de 2025
Depreciação registrada no mês foi 0,144 ponto percentual inferior a janeiro
Anápolis ou Vila Nova sairá da fila no estadual no domingo (30)