sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Porta 6
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Danilo de Castro Sahium, 32 anos, instrutor de um clube de tiro, foi morto a tiros dentro de um posto de combustível em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (21), na Avenida São Paulo, no Setor Parque Real.
No vídeo, Danilo, que estava em um Ford Ranger acompanhado de seu tio, estaciona no pátio do posto e desce do veículo segurando um capacete. Segundos depois, outro carro chega ao local e três homens armados saem do automóvel, começando a disparar contra Danilo, que tentou fugir. Um dos criminosos usava uma máscara do Homem-Aranha. Danilo foi seguido pelos suspeitos, mas caiu ao chão após ser atingido. Os agressores fugiram em seguida.
A equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) foi acionada e esteve no local. Em depoimento, o tio de Danilo relatou que ambos retornavam de uma fazenda e pararam no posto para que Danilo pegasse sua moto, que estava no local desde segunda-feira (19). Ele afirmou não ter visto o momento dos disparos, apenas ouviu os tiros.
Foi constatado que a motocicleta de Danilo tinha uma queixa de furto registrada no dia 26 de julho. Além disso, dentro do Ford Ranger, foram encontradas três armas de fogo carregadas e várias munições. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O local foi isolado para a realização da perícia pela Polícia Técnico-Científica, e a morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um dos suspeitos, cuja identidade não foi revelada, foi preso na Vila Brasília. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero