Goiás

Inscrições para vagas de jovem aprendiz nos Correios em Goiás já estão abertas

POR Luigi Angello | 27/03/2023
Inscrições para vagas de jovem aprendiz nos Correios em Goiás já estão abertas

Marcelo Camargo/Agência Brasil

F

Foram abertas nesta segunda-feira (27), as inscrições para preenchimento das vagas de jovens aprendizes nos Correios de Goiás. 

 

São cerca de 130 vagas para todo o estado, sendo que deste total de vagas, quatro delas são para o município de Rio Verde. 

 

As inscrições são realizadas diretamente no site do Correios  até o dia 21 de abril, basta clicar em "Acesso à Informação", depois em "Concursos públicos" e acessar o edital de Jovem Aprendiz. 



Além de Rio Verde, as vagas em Goiás são para os municípios de:

 

Águas Lindas De Goiás; Anápolis; Aparecida de Goiânia; Catalão; Cristalina; Formosa; Goiânia; Goianira; Itumbiara; Jataí; Luziânia; Minaçu; Mineiros; Niquelândia; Pires do Rio; Planaltina; Quirinópolis; Rio Verde; Santo Antônio do Descoberto; Senador Canedo; Trindade e Valparaíso de Goiás.

 

SOBRE O PROGRAMA



A exigência para concorrer a uma das vagas é que os candidatos tenham entre 14 e 21 anos completos, no ato da contratação e estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do nível fundamental ou frequentando a escola, caso não tenham concluído o nível médio. 

 

A carga horária será de 20 horas semanais, sendo quatro por dia, de segunda a sexta-feira. 

 

Os aprovados no processo irão ser contratados por tempo determinado, sendo duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, com carteira de trabalho assinada com um salário mínimo (R$ 1.302), vale-transporte compartilhado e vale-refeição ou alimentação compartilhada em 5%.

 

 

CONFIRA O EDITAL AQUI

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES