sábado, 20 de abril de 2024

Goiás

Inscrições para Seletiva dos Jogos Universitários Goianos da UEG estão abertas

POR Thais Cabral | 11/11/2021
Inscrições para Seletiva dos Jogos Universitários Goianos da UEG estão abertas

Imagem: Divulgação/UEG

A

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) através da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, abriu nesta quinta-feira (11/11) as inscrições para a Seletiva UEG – JUGs (Jogos Universitários Goianos) 2022, que se estende até dia 03 de dezembro.

 

 

A Seletiva será feita em duas etapas: regional e final. A etapa regional será realizada em oito regiões correspondentes aos oito campus da UEG. As disputas da etapa regional e final serão realizadas em locais e datas a serem definidas. Os campeões das modalidades individuais e as equipes campeãs das modalidades coletivas estarão automaticamente classificados para os JUGs 2022, que ocorrerão na cidade de Rio Verde, no mês de abril do ano de 2022.

 

 

Os alunos da graduação e pós-graduação devidamente matriculados podem se inscrever gratuitamente preenchendo o formulário eletrônico de inscrição para as modalidades individuais. Já o chefe de delegação (professor ou técnico) será o responsável pela inscrição da equipe através de preenchimento do formulário eletrônico específico para as modalidades coletivas.

 

 

Os jogos contam com modalidades individuais e coletivas. Nas modalidades individuais são: xadrez, tênis de mesa, atletismo, natação e e-sports. Já nas modalidades coletivas são: futsal, voleibol, basquetebol e handebol.

 


Outras informações serão divulgadas nos boletins informativos publicados pela comissão organizadora no site www.pre.ueg.br.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: