quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Inscrições para Hackathon do Agro 2022 terminam no próximo domingo (22)

POR Jornal Somos | 21/05/2022
Inscrições para Hackathon do Agro 2022 terminam no próximo domingo (22)

Imagem: Divulgação/Assessoria

O

O Hackathon do Agro 2022 é um evento realizado pelo Sistema Faeg/Senar/Ifag em parceria com o Sebrae Goiás que faz parte do Desafio AgroStartup. Ele é  genuinamente preparado para desenvolver soluções para o campo, em um universo tanto da porteira para dentro como para fora. Serão realizadas diversas ações para o lançamento das melhores propostas, além de garantir uma imersão total no mundo agro e dos seus desafios.

 

 

O evento acontecerá em Goiânia, entre os dias 03 a 05 de junho de 2022. Serão três dias imersos em conteúdos e técnicas para apoiar quem quer levar ainda mais inovação para o campo. As inscrições terminam no próximo domingo (22/05).

 

 

Acesse o link: https://campolab.sistemafaeg.com.br/desafio2022/ e se inscreva. Sua ideia pode inovar e revolucionar o trabalho no campo!

 

 

Desafio AgroStartup

 

O Desafio AgroStartup tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento de soluções tecnológicas tendo foco na inovação, em benefício da sociedade brasileira e das cadeias produtivas do agro. 

 

 

Durante a competição é promovido um ambiente de inovação e colaboração entre talentos e produtores rurais, mesclando conhecimentos do meio acadêmico e setor privado, para estimular a criação de soluções tecnológicas. Tudo é trabalhado buscando facilitar a vida do produtor rural, gerando excelência na produção agropecuária e sustentabilidade do meio ambiente.

 

 

Fonte: Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: