quarta-feira, 24 de abril de 2024

Goiás

Inscrições do curso de formação para profissionais de EAD abrem dia 31

POR Jornal Somos | 29/08/2018
Inscrições do curso de formação para profissionais de EAD abrem dia 31
A

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio da Superintendência do Ensino Médio/Gerência de Educação a Distância, abre no dia 31, sexta-feira, as inscrições para o curso básico de formação para profissionais de ensino a distância (EAD). As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de setembro.

 

O objetivo do curso é oferecer noções básicas de ambiente virtual de aprendizagem, concepções em EAD, tutoria e mediação pedagógica, além de administração do ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

 

O curso de modalidade EAD terá carga horária de 160 horas, distribuídas em três módulos, e duração máxima de dois meses. A previsão é que tenha início no dia 14 de setembro e término dia 14 de novembro deste ano.

 

A formação é voltada para gestores, professores, coordenadores, supervisores e demais servidores da Seduce. O curso é dividido em 2 módulos de 60h e um de 40h.

É possível realizar a inscrição através do site, clicando aqui

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: