segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Foto: Divulgação/Cimehgo
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo para chuvas intensas nos últimos dias do ano, em Goiás. Apesar disso, o calor ainda deve continuar em algumas regiões do estado como no Norte e Oeste. O volume das chuvas pode chegar até 100 milímetros por dia e os ventos devem ser intensos podendo chegar a 100 km/h.
Conforme o instituto, há possibilidade de rajadas de vento. A orientação é de não se abrigar debaixo de árvores e não estacionar próximo a torres de transmissão ou placas de propaganda, devido ao risco de quedas, além de possíveis ocorrências de descargas elétricas.
A coordenadora no Inmet em Goiás, Elizabete Alves Ferreira, disse que o verão começou na última sexta-feira (22), vai até março e é marcado pelas chuvas. O Instituto recomenda ainda evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Em Goiânia, a temperatura máxima pode chegar a 33°C e a mínima 20°C. A umidade relativa do ar pode variar entre 40% a 90%. Apesar da previsão de chuvas, algumas regiões de Goiás devem continuar com o calor, como a região Norte e o Oeste, com temperaturas que podem chegar a 37°C.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Mesmo fora de casa, Azulão conquistou vaga inédita para as quartas de final e vai decidir vaga na série C contra a Inter de Limeira
Com o empate, Galo da Comarca da adeus ao sonho de classificar para o mata-mata da competição
Confronto contra o Londrina será o penúltimo da 1ª fase e só a vitória interessa para o Galo da Comarca
Cidinha tem a vantagem do empate após vencer o primeiro jogo em Goiatuba por 3 a 2