quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: TV Anhanguera
Um homem de 54 anos e de nacionalidade inglesa, foi resgatado de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Caldas Novas. Segundo o G1, o local foi fechado pela Polícia Militar (PM) por falta de alvará de funcionamento.
Segundo o G1, a vítima do sequestro foi internada a mando da esposa com a finalidade de ficar com seu patrimônio. A suspeita ainda não foi localizada até o momento da publicação.
Robert Witchell, relata que a mulher pediu a ele uma alta quantia em dinheiro, mas negado por ele. Diante da situação, a suspeita, então, contratou uma Clínica em Caldas Novas que enviou quatro homens para levá-lo a força para internação.
O inglês, que trabalha com website, tinha sido autorizada pela mulher a trabalhar dentro da clínica, porem sob monitoramento. Entretanto, em um breve momento de distração, ele conseguiu enviar um e-mail relatando as condições no local e pedindo socorro as autoridades policiais.
Os responsáveis técnico e legal não foram localizados e seus nomes não divulgados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.