sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: TV Anhanguera
O incêndio aconteceu na usina Energética Serranópolis, no estado de Goiás, na tarde do último sábado (24). Segundo a empresa, os quatro colaboradores estavam trabalhando quando uma forte rajada de vento fez um foco de incêndio se alastrar, pegando os trabalhadores de surpresa e impedindo que fugissem das chamas.
A vítima fatal, foi identificada como Elenildo Pedro da Silva, de 37 anos. Ele era natural de Pernambuco e deixa mulher e filho. A empresa informou que está agilizando os trâmites legais para liberação do corpo.“Passamos a tomar as providências necessárias ao translado do corpo para a cidade de origem, visando a realização do velório e enterro pelos familiares”, informou a usina em nota.
Os outros três funcionários ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal. Um deles teve queimaduras de segundo grau na perna direita e está estável. Outro segue em observação após inalar a fumaça. O terceiro teve queimaduras nas costas e foi encaminhado para o Hospital especializado de Goiânia e se encontra consciente e estável.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e devem ser investigadas. “Ainda estamos dando todo o apoio necessário a fim de minimizar as dores deste trágico acidente, inclusive com relação aos demais colaboradores da empresa”, conclui.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero