terça-feira, 23 de abril de 2024

Goiás

IML aponta embolia pulmonar como causa da morte de jovem estuprada na UTI em Goiânia

POR Jornal Somos | 25/07/2019
IML aponta embolia pulmonar como causa da morte de jovem estuprada na UTI em Goiânia
S

Segundo relatório do Instituto Médico-Legal de Goiânia divulgado nesta quarta-feira (24), a causa da morte da estudante Susy Nogueira, de 21 anos, que foi estuprada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Goiânia, foi embolia pulmonar. A partir de agora, a perícia vai apurar o que levou ao problema respiratório.

 

 

A empresa responsável pela UTI do Hospital Goiânia Leste informou, em nota, que, "em respeito aos familiares e à memória da paciente, não comentará o resultado dos exames realizados pelo IML, pois não teve acesso ao laudo". A equipe afirmou também que continua à disposição das autoridades.

 

 

Advogado da família da jovem, Darlan Alves Ferreira afirma que o legista contratado pela família para fazer o laudo apontou que um erro médico causou a embolia. De qualquer forma, ele espera a análise do IML.

 

A nova análise deve durar 45 dias. "São horas de vídeos, montanhas de papel e apenas uma médica vai analisar porque ela tem conhecimento do caso", disse o delegado responsável pelo caso.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: