quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goiás

IFG abre inscrições com 180 vagas em Goiás

POR | 10/03/2020
IFG abre inscrições com 180 vagas em Goiás

IFG/Divulgação

O

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu desde sexta feira (06/03), as inscrições para o vestibular. Ao todo, no estado de Goiás serão 180 vagas a serem preenchidas, e estão sendo oferecidos 10 cursos de graduação. As inscrições são de graça e devem ser feitas até dia 15 de março.

 

Para se inscrever, é necessário acessar ao site do IFG (CLIQUE AQUI), preencher o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico. Este ano estão sendo oferecidas as vagas para os cursos de: Licenciatura em dança; Bacharelado em cinema e audiovisual; Licenciatura em artes visuais; Bacharelado em engenharia de transportes; Bacharelado em engenharia cartográfica e de agrimensura; Licenciatura em música; Bacharelado em engenharia de controle e automação; Bacharelado em engenharia elétrica; Licenciatura em física; Licenciatura em química.

 

Neste edital que está em aberto, as vagas são para as unidades de Aparecida de Goiânia, cidade de Goiás, Goiânia, Itumbiara, Jataí e Uruaçu. Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá fazer uma prova de redação que será aplicada no dia 22 de março. Os candidatos inscritos no curso de Licenciatura em Música que forem aprovados na prova farão um Exame de Verificação de Habilidade Específica em Música, de caráter eliminatório.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: