sexta-feira, 19 de abril de 2024

Idosos vacinados deverão chegar com antecedência no Vapt Vupt para serem atendidos sem agendamento

POR Ana Carolina Morais | 24/09/2021
Idosos vacinados deverão chegar com antecedência no Vapt Vupt para serem atendidos sem agendamento

Divulgação / Governo de Goiás

O

O Vapt Vupt está atendendo sem agendamento, desde o mês de maio, os idosos com mais de 60 anos que já tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19 ou, no caso da vacina da Janssen, a dose única. Porém, a partir desta quinta-feira (23), para serem atendidos nesse formato, os idosos deverão chegar à agência até uma hora antes do encerramento das atividades do local.

 

 

O novo regramento foi estabelecido para auxiliar na organização dos serviços e na redução de possíveis imprevistos ou prejuízos, tanto para os que agendaram atendimento, quanto aos idosos que se dirigiram à agência.

 

 

Para conseguirem o atendimento imediato, os idosos deverão apresentar o comprovante de vacinação para atestar que estão com a imunização completa. Já no caso dos idosos que preferirem agendar, é possível que eles mantenham a prática marcando o atendimento no site www.vaptvupt.go.gov.br.

 

 

O formato de atendimento especial aos idosos imunizados contra a Covid foi estabelecido para facilitar o acesso deles aos serviços disponibilizados pelo Vapt Vupt, uma vez que algumas pessoas dessa faixa-etária sentem dificuldade em dar sequência à procedimentos online.

 

 

(Com informações da Secretaria da Administração/Sead-GO)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: