sexta-feira, 29 de março de 2024

Goiás

Idoso é agredido com golpes de capacete em Itumbiara Goiás

POR Jornal Somos | 10/09/2019
Idoso é agredido com golpes de capacete em Itumbiara Goiás
N

Na manhã do domingo (08) por volta das 10 da manhã, um idoso, que ainda não foi identificado, foi agredido com diversos golpes de capacete durante um assalto em Itumbiara, região sul de Goiás. As câmeras de segurança registraram toda a situação. O agressor e a mulher que o levou até o local do assalto foram presos.

 

O casal chegou de moto e o homem que está na garupa, desce, vai até o idoso e começa a desferir golpes contra ele com o capacete. Após vários golpes, inclusive na cabeça, a vítima cai.

 

O assaltante começa a mexer nos bolsos do idoso, que consegue se levantar, mas leva outro golpe na cabeça e cai novamente.

 

De acordo com a Polícia Militar o idoso sofreu um corte de “aproximadamente 20 centímetros” na cabeça, o mesmo foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital.

 

A polícia realizou diligências pela região e conseguiu prender o homem. Logo em seguida a mulher que pilotava a moto foi presa.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: