terça-feira, 22 de abril de 2025
Foto: freepik
Uma mulher de 63 anos faleceu na última sexta-feira (18) após inalar uma combinação tóxica de produtos de limpeza enquanto limpava o banheiro de casa, no Conjunto Vera Cruz, região Oeste de Goiânia. Segundo relatos, a vítima usava água sanitária misturada com um desengraxante, produto de uso comum em limpeza pesada e automotiva.
De acordo com testemunhas, a idosa começou a passar mal logo após sentir o forte odor da substância. Ainda consciente, ela foi até a sala e se deitou no sofá. O marido, de 62 anos, tentou buscar ajuda imediatamente, ligando primeiro para familiares e, em seguida, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Infelizmente, quando os socorristas chegaram à residência, a vítima já não apresentava sinais vitais. A mulher sofria de bronquite crônica, o que pode ter agravado o quadro clínico.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, responsável por confirmar a causa da morte e realizar os procedimentos legais. A identidade da vítima não foi divulgada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.