terça-feira, 16 de abril de 2024

Goiás

Humorista goiano Seu Waldemar está na UTI com suspeita de coronavírus

POR Ana Carolina Morais | 24/03/2020
Humorista goiano Seu Waldemar está na UTI com suspeita de coronavírus

Reprodução / Feedclub

O

O humorista goiano e apresentador do programa No Balaio, da TV Anhanguera, Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar”, está na UTI com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Internado nesta segunda-feira (23) após sentir falta de ar, seu estado de saúde é grave, mas estável. Até então, o diagnóstico é de pneumonia.

 

 

Em nota disponibilizada no Instagram por Leo Filho, irmão de Waldemar, foi relatado que o apresentador demonstra um quadro clínico de febre e tosse há 7 dias e que foi constatado, pelo raio x, uma grande possibilidade de o caso ser de Covid-19.

 

 

Ainda na nota, foi informado que Seu Waldemar havia procurado o hospital em seu terceiro dia de febre e tosse, onde após este raio x, havia retornado para sua casa, por ordens médicas, e mantido isolamento aguardando o resultado do exame. No momento, apesar de estar em UTI, o humorista não está entubado e permanece estável. Confira abaixo o informe divulgado por Leo Filho.

 

 

 

 

O resultado do exame para coronavírus ainda não foi divulgado. Segundo Leo, somente o médico está tendo contato com o apresentador. “Ainda estamos aguardando. Ele está totalmente isolado, não pode receber a visita de ninguém, nem familiares. Hoje começa a medicação receitada por mais cinco dias por indicação de um infectologista”, afirma o irmão de Seu Waldemar.

 

 

Em sua própria conta no Instagram, um pronunciamento oficial de Waldemar foi publicado, agradecendo ao carinho dos fãs, amigos e familiares e pedindo que se tranquilizem, uma vez que seu quadro clínico está sendo constantemente monitorado por profissionais.

 

 

O próximo boletim médico comunicando a condição de saúde do humorista sairá amanhã, quarta-feira (25), às 9h.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: