quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Homens invadem apartamento e espancam esposa de agente prisional

POR Jornal Somos | 17/09/2019
Homens invadem apartamento e espancam esposa de agente prisional
N

Na tarde desta terça-feira (17), homens invadiram a casa de um agente prisional em Goiânia e espancaram sua esposa. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital com ferimentos graves e em estado de choque.

 

De acordo com um policial, tudo teve início em 2017, quando tentaram roubar o carro do agente prisional e o mesmo reagiu baleando dois dos assaltantes e matando o outro. Com medo de uma possível retaliação, devido aos indivíduos morarem nas proximidades, o agente prisional se mudou.

 

Acontece que um dos assaltantes foi morto pela Polícia Militar, e a partir desse acontecimento o agente prisional passou a sofrer ameaças, pois os suspeitos pensaram que ele foi o mandante.

 

Os suspeitos invadiram o apartamento do agente penitenciário e passaram a mandar fotos para o mesmo. Logo após agredirem sua esposa enviaram para o rapaz foto dela desmaiada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: