quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
O homem que usava uma camisa com lema “Proteja nossas crianças e adolescentes”, como parte de uma campanha contra o abuso sexual infantil, foi preso após denúncias de estupro de vulnerável envolvendo duas crianças de 8 e 10 anos. O suspeito é servidor da Prefeitura Municipal de Luziânia, localizado no Entorno do Distrito Federal.
Após as acusações, o homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Com isso, o funcionário público acabou exonerado do cargo que ocupava na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho.
Em suas redes sociais, ele compartilhava informações contra os crimes de estupro e abuso sexual contra menores de idade. Além disso, também divulgava sua atuação em um centro de referência de assistência social, onde interagia com crianças e adolescentes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e encontra-se em segredo de Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.