quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Flores de Goiás, prendeu nesta segunda-feira (11), suspeito de ter esfaqueado a própria filha de 9 meses, durante briga conjugal.
De acordo com as investigações, no domingo (10), à noite, o homem entrou em luta corporal com a sua companheira, desferindo diversos golpes de faca nela, o que causou a quebra do seu nariz e diversos hematomas pelo corpo.
Ao tentar efetuar mais um golpe de faca nesta, acabou atingindo a criança. Após o crime o homem fugiu.
Segundo a Polícia Civil, a criança e a mãe foram socorridas e a vítima afirmou que já foi agredida pelo companheiro por, pelo menos, quatro vezes, sempre de maneira violenta.
No momento da prisão, o suspeito negou a prática de tais atos e afirmou que apenas tentou se defender da sua companheira.
O suspeito foi encaminhado para o presídio do município de Flores de Goiás e deve responder por tentativa de feminicídio. A criança e a mãe ainda estão internadas em hospital de Brasília.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.