sábado, 22 de fevereiro de 2025
Crime aconteceu na cidade de Quirinópolis
Foto: Divulgação Polícia Civil
Na tarde da última quarta-feira, 19, a Polícia Civil de Quirinópolis realizou o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de apenas 3 anos de idade.
As investigações começaram após a mãe da criança procurar a delegacia e relatar o ocorrido, como explica a delegada do caso, Simone Queiroz: "A mãe chegou na delegacia no dia 13 de fevereiro, relatando que a filha de 3 anos teria ido para a casa do pai e passado dois dias por lá. Quando ela buscou a filha, ao dar banho na criança, a filha relatou sentir dores no órgão genital e que o pai teria machucado, colocando o dedo. A mãe imeditamente procurou uma unidade de saúde e foi orientada a nos procurar. Ao chegar aqui, iniciamos o procedimento e solicitamos o exame de corpo de delito, e após a conclusão do laudo foi constatado a lesão no órgão genital, confirmando a versão da criança."
"Após a conclusão do laudo, diante da gravidade do caso, nós representamos pela prisão preventiva do autor e o mandado foi cumprido nessa semana. Em depoimento ele negou os fatos, alegando que nem banho ele dá na filha. Seguimos em investigações para apurar os fatos." conclui a delegada.
O suspeito do crime segue preso de maneira preventiva e a Polícia Civil tem 10 dias para concluir as investigações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Esmeraldino chega a 17 pontos e encaminha classificação entre os 4 primeiros
Rio Verde, Jataí e Itumbiara estão na lista de alerta
Criminosos tentam esconder os ilícitos de diferentes maneiras, dificultando o trabalho dos agentes federais