sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil, através da Delegacia de Uruaçu, concluiu o inquérito policial que apurou um crime de furto ocorrido no dia 05 de julho deste ano, na Paróquia Sant’Ana (Catedral), situada no Centro de Uruaçu, em que um homem furtou o dinheiro de uma das caixas de ofertas da igreja.
Segundo a Polícia Civil, “o caso gerou comoção social destacada à época por se tratar de valores doados por fiéis à Igreja, depositados diretamente em uma das urnas de coleta posicionadas no interior do templo religioso”.
Com o avanço das investigações o suspeito foi identificado, sendo um senhor de 48 anos, o qual já cumpriu mais de 23 anos de reclusão dos 36 pelos quais foi condenado, por diversos crimes, e alcançou o livramento condicional em abril de 2024.
O suspeito confessou ter furtado o dinheiro da urna, porém alegou haver apenas três reais, o que não é possível confirmar em razão do modo reservado com que geralmente são feitas as doações. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário com indiciamento do suspeito por crime de furto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero