sexta-feira, 15 de agosto de 2025
Reprodução/Corpo de Bombeiros
Em Pires do Rio, um homem teve que ser encaminhado ao hospital após perder o controle de um paramotor e cair de altura de 20 metros na noite deste domingo (09).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. A vítima foi encontrada consciente e verbalizando, mas com suspeita de fraturas no fêmur e no tornozelo, alpem de fortes dores na região lombar. Os socorristas imobilizaram a coluna cervical do paciente com o uso de colar cervical e imobilizaram as fraturas com talas e ataduras, realizando os procedimentos de atendimento pré-hospitalar necessários para estabilizar o quadro da vítima.
O homem foi transportado até o pronto socorro municipal de Pires do Rio e deixado aos cuidados médicos. Foram apresentados apenas pequenos danos no paramotor.
Ainda não se sabe a causa do acidente, porém os bombeiros informaram que as autoridades irão investigar o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Primeiro duelo acontece em Rio Verde no dia 13 de setembro
Investimento de R$ 7,3 bilhões em corredor logístico atende demanda histórica liderada por Zé Mário para melhorar o escoamento da produção d
De janeiro a julho a queda foi de 34% se comparado ao mesmo período de 2024