sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Homem passa por cirurgia e outro fica ferido após acidente na BR-060 em Acreúna (GO)

POR | 07/08/2020
Homem passa por cirurgia e outro fica ferido após acidente na BR-060 em Acreúna (GO)

PRF

D

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente no início da manhã de hoje, sexta-feira (07), no km 315 da BR-060, em Acreúna (GO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), se envolveram na batida, dois veículos de passeio, um Fiat/Uno e um Honda/Civic.

 

 

Em ambos os veículos estavam apenas os condutores, que seguiam pela mesma via no sentido Rio Verde a Acreúna, até que o motorista do Uno foi atingido na traseira pelo condutor do Civic. Segundo a PRF, os carros não chegaram a sair da pista de rolamento, mas capotaram até parar no acostamento da rodovia.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros aos feridos, que em sequência foram conduzidos para o Hospital Municipal de Acreúna. Foi constatado que o condutor do Civic, empresario do ramo de alimentos, de 41 anos, ficou gravemente ferido, enquanto que motorista do Uno, de 38 anos, teve apenas lesões leves.

 

Já no hospital, homem que provocou o acidente teve de ser submetido a uma cirurgia, e assim que recebeu alta, foi abordado pelos PRF's, para a realização de teste do etilômetro, entretanto, mesmo não apresentando sinais de embriaguez, ele se recusou a fazer e acabou multado no valor de R$ 2.934,70.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: