quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Esta semana, um trabalhador de Aparecida de Goiânia (GO), morreu ao ser esmagado após a estrutura de concreto de um ponto de ônibus cair sobre ele.
A tragédia aconteceu na última quarta-feira (8), é possível ver através de imagens de câmeras de segurança próxima ao local, todo o ocorrido que não durou 10 segundos.
No vídeo é possível ver que o trabalhador Wellington Oliveira, de 27 anos, saiu de um veículo no momento em que a estrutura começa cair ele tenta segurá-la, mas infelizmente não consegue e acaba sendo esmagado.
Um colega da vítima conseguiu sair ileso, ainda é possível ver ele voltando para ajudar Wellington, mas não deu tempo.
A morte poderia ter sido evitada se um dos 11 órgãos ligados ao transporte coletivo tivesse dado atenção a uma denúncia da Defesa Civil de Aparecida de Goiânia.
A Polícia Civil (PC) informou que vai intimar representantes da Prefeitura de Aparecida e da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) para apontar quem era a responsabilidade pela manutenção e troca de pontos de ônibus, já que um órgão está dizendo que a responsabilidade é do outro.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.